26/04/2011

Vídeos

Em 15 de novembro de 2011 (Dia da Proclamação da República) aconteceu o desfile de 54 anos de Emancipação Política de Igaci. Foi a primeira vez que o município comemorou sua emancipação com o desfile cívico.
     

29 de fevereiro de 2012 - Os adolescentes que integram o projeto Tri-Criança em Igaci participaram da I Eco Corrida no Parque Municipal de Maceió.
   
15 de julho de 2012 - Tri-Criança de Igaci participa da II Eco Corrida no Parque Municipal de Maceió.
Documentário II Jornada de Formação Pedagógica dos Professores de Igaci.
Período de realização: 27 de fevereiro a 03 de março de 2012.
A Formação de Educadores é pedra fundamental para qualquer sistema de ensino sério, que tenha a qualidade como foco e o bom atendimento como meta.

14 abril de 2012 aconteceu a cerimônia de homenagem aos antigos professores da rede municipal de educação. O evento foi realizado no Ginásio Poliesportivo com música ao vivo e entrega de Certificado de Honra ao Mérito.

Janiel Barbosa, Jairane Lília e Raquel Nascimento vão representar Igaci  nos Jogos Estudantis Brasileiro, que acontecerá em Poços de Caldas (MG) e Cuiabá (MT) a partir de setembro/2012.
 

Festa das Debutantes - maio/2012

Reveja os principais momentos que marcaram a final do concurso A Mais Bela Estudante em 2011.

III Jornada de Formação Pedagógica para Professores 2012: Confira os principais momento do evento.


Em 2008, Igaci foi um dos municípios aprovados na edição do Selo. O Selo UNICEF - Município Aprovado é um reconhecimento internacional que o município pode conquistar pelo resultado dos seus esforços na melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes. 






20 de junho de 2012 - O Grupo Cultural Tambores e Latas apresentou-se  no 3º Fórum Estadual da Educação do Campo, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso - Maceió.




2012 - Veja os projetos desenvolvidos na área da educação municipal em Igaci.



09 de abril de 2011 - Campeonato Alagoano de Triathlon
Alunos do Projeto Tri-Criança de Igaci conquistam os dois primeiros lugares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda!
Comente, se expresse! Este espaço é seu!